Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINI ÁBUM CORUJA BY IVY LAREA

Este mini álbum com a coleção de papéis TEC de corujas recebi de presente das amigas Ivy Larrea e Edna Coelho, da Cia das Artes em Natal.
Adorei a visita da amiga Ivy Larrea e tivemos oportunidade de colocar a conversa em dia..tanta coisa, tantas novidades...sucesso para ela!!! Obrigada amiga por compartilhar seus momentos!


Melhor ainda a oportunidade de fazer este curso na Cia das Artes, com a presença da inestimada amiga Edna Coelho. Bom demais..





2 comentários:

Paula Moura disse...

Eu tava lá! Nem lembrou de EU! kkkkk
Obrigada, amiga pelo comentário em minha page. Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz! Receber um elogio seu me honra! Um dia eu chego lá. rsrsrsrs Beijos

Cia das Artes disse...

Eu amei ter passado aquela tarde com você amiga.
Muito obrigada.
Beijos.

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails