Image Map

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VAMOS ACABAR COM ESSE ASSUNTO? Disney

DISNEY AGAIN

Pois é, acaba julho e todos lembram que tem um álbum das férias para fazer né?
Foi o que fiz esta semana...Quase perdi a conta de quantas capas de álbum foram!! Sem contar os mini álbuns para os Pais...afff...Mas não tenho do que reclamar. Foi cansativo mas prazeroso!! No mínimo por poder contar com amigas fiéis para dar uma forcinha daquelas e ainda momentos de papo agradável: Bárbara Michaella, Rose Flor e Socorro...Obrigada meninas..Foi bom demais!!!! Podem continuar contando comigo...


Pensar que tudo começou aqui...com esta figura que é do cardápio do restaurante ESTRELA DO MAR em Ponta Negra...Já não tenho mais cara pra ir lá buscar outro!! kkkk Ainda bem que a comida é excelente!! É o mínimo que posso fazer por eles que teem sido tão gentis me cedendo o cardápio pra fazer álbuns!! kkk

Este modelo do Mateus foram 3 unids....Assim, vou dando um fim em meus papéis mais antigos...


E estes os de criança - Bebê menino na Disney e..


Para as meninas...
Agora chega. Prometo que não falo mais em Disney!! Opssss...tem uma ligação aqui. Alô??..

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails