Image Map

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SCRAPDECOR - MIMOS DAS AMIGAS

HOMEDECOR QUE GANHEI DAS AMIGAS ...

esta caixa para relógios ganhei da Isabelle Bandeira foi confeccionada pela Rickh Artesanato.



Aí a Paula Moura trouxe esta linda  caixa redonda que fez a partir das aulas da
Ioly,para exibir e...não é que combinou com a de relógio???



É claro que teve que me presentear com ela né?? Menos mal...a gente aprende é repetindo mesmo né??? Ela faz outra para ela...kkkk

 E aí, a querida Ioly me presenteou com esta outra, a origial - belissimas cores!!!
E assim, já tenho onde exibir meus relógios e colares...



Da amiga Lange recebi este porta-recados muito lindo!!






Amei todos eles...e agradeço de coração todos os demais presentes, que adorei tanto quanto estes de scrap...Até a próxima amigas!! Meus agradecimentos a todas vocês que compartilharam esta data tão especial para mim...

1 comentários:

Rose Pessoa disse...

Oi Zizi
Postei as fotos da festa da moranguinho, fiz uns morangos pelo molde que você me deu, obrigada.
Você vai para os EUA? Se for e você aceitar encomendas, quero pedir uma crop dile, aquela amarela, e como pago, com antecedência ou na volta?
Bjs

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails