Image Map

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DO LADO DE CÁ

            Pois é...foram-se as férias, apresenta-se a dura realidade da rotina!! Foi uma boa oportunidade para rever familiares e amigos, conhecer muitos cantinhos pitorescos e praias ensolaradas do RN, que amo descobrir!!! Isso sem contar as pessoas maravilhosas, talentosas e construtivas que tive a oportunidade de conhecer ...
           Como sou muito ativa, muitas amigas temiam que eu viesse a estranhar este novo ritmo da minha vida...Pra ser sincera, às vezes sinto falta da correria de Gyn mas, quando me mudei pra Natal fiz isso com muita convicção e encarei uma séria mudança de atitude - não dá  mudar para um lugar e ficar remoendo o passado!! As saudaes ficam, mas num outro compartimento.  Me dispus a conhecer e incorporar o modo de viver daqui ...não sei se aprenderei a falar nesse jeito cantado mas, com certeza, adoro a comida!!
Bom, falando de scrap, depois do SCRAPRAIA resolvi terminar as páginas do SCRAPTOUR que haviam ficado pendentes e, de quebra, aproveitar as sobras de material para conviver um pouco mais com o estilo que nos foi apresentado. E o resultado ficou assim:

 Neste LO atendi à solicitação da revista Decorando àlbuns da Ed. Online mas não deu tempo pra terminar...Aqui utilizei a técnica de COLAGE e utlizei a proposta de falar de minhas preferências artísticas...mas o que prefiro mesmo são bons autores!!! Aí sou capaz até de esquecer o scrap....


 
 Adorei fazer esta página dupla do curso SCRAPTOUR. Vou sempre me lembrar da GINGER e da LAURA, ambas designers da GLITZ..
 LO do curso SCRAPTOUR que tratei de terminar...


Estes LOs fiz para aproveitar as sobras de material do SCRAPTOUR

Mas, sinceramente, ando com saudades dos projetos mais simples, sem tanta informação, mais UP...que me perdoem as talentosas scrappers e amigas mas, cansei!!! Vou apear por aqui...em busca de um estilo mais light...Acho que determinados estilos certamente não combinam muito com minha natureza mais alegre e expansiva e acabo me entregando!! kkkkkk Pra não admitir que não tenho talento nesta praia....kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails