Image Map

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SCRAP DAY - KIT RECEITAS

A Roberta Lucena está organizando as aulas para elaboração de um conjunto de 4 álbuns encadernados para Receitas e a decoração de uma linda caixa para guardá-los. Quer melhor presente do que este??? A aula será dia 13 de agosto aqui em casa...Mais um dia de scrap!!! Será encadernado o 4 caderno do conjunto. E, como não podia deixar de ser, estaremos em ótimas companhias porque esta turma de scrappers de Natal é muito animada!!....



Aproveito a oportunidade para oferecer os kits de Mini fichários de Receitas que sugiro para presentear os amigos, que assim podem levar suas principais receitas em férias..viagens..enfim, um delicioso presente e muito fácil de fazer...O valor de cada kit é de R$ 25,00.
Este é o LO do  kit Mini Fichário de Receitasque está à venda. Trata-se de um mini álbum argolado.

E estes são modelos para inspirar...
Bom, o curso previsto não aconteceu mas a animação das meninas estava tamanha que nem deu pra sentir falta do projeto, que será marcado Pela Roberta Lucena para uma próxima data.
A aproveito pra divulgar uma foto da reunião, que postaram no Orkut...
O grupo marcou uma nova reunião das Amigas do Scrapbooking para uma troca de carimbadas, aqui no meu scrap place dia 27 de setembro. Faremos um make & take para usar nossas carimbadas.
Para participar você deve trazer 10 carimbadas à sua escolha em 15 unidades de cada e confirmar com as meninas do blog Amigas do Scrapbooking. 
  

1 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Adorei Zizi. Que bom conhecer o seu BLOG, já sou seguidora e gostaria que você visitasse o meu blog, pois estou fazendo um sorteio!!!

http://edilzateixeira.blogspot.com/

Beijos

Postar um comentário

Muito bom receber sua visita a este blog e obrigada por seus comentários..!
Zizi Seabra

Related Posts with Thumbnails